segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Matemática do amor

É sempre assim, de repente, vem e sufoca, tira o ar, faz a gente flutuar, pensar em coisas que jamais pensaríamos consciente, faz sonhar com coisas que sabemos que não acontecem, e não isso não é pessimismo, quem já passou sabe como é a realidade, mas pra não dizer que não acredito em coisas boas pensemos como em matemática:

Se negativo com positivo dá negativo -> [-].[+] = [-]

Então pode ser que dessa vez dê certo, porque já passei por dois negativos, então é hora do resultado e voilá:

[-].[-] = [+]

Mas pensando por outro lado se eu somar as situações: [-]+[-] = [-] e [+]+[+] = [+]

Eu me daria mal, então o que devo fazer, devo tentar de novo?
Como faço pra saber se a vida é uma multiplicação ou uma adição?
Devo acreditar no que me convém?

Só sei que não pedi pra acontecer, mas ta acontecendo, me desculpe por meu coração não ter aprendido a lição =s


2 comentários:

  1. Ah...heheheheh

    A Matemática do amor é uma ciência experimental, como minha química...não como seu cálculo exato.

    Só dá pra saber tentando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah mas eu tentaria em condições diferentes, pode acreditar eu sempre tento quando quero. mãs é que por enquanto não da,tem que deixar o tempo passar,mas aí que ta,demoooora e eu não sei se aguento esperar :s

    keep walking o/

    ResponderExcluir