quinta-feira, 5 de agosto de 2010

emfim Guerra!


Eu estive bem os últimos dias, exceto algumas coisinhas que irritam a gente de vez enquando, mas isso não pode me abalar, agora mais do que nunca tenho que ser inabalável. Eu entrei na guerra, a guerra da faculdade :o , estou a dois dias nela, no primeiro juro que queria minha mãe, eu me senti igual a um cego que acabou de ficar cego (tipo naquele filme Ensaio sobre a cegueira, algo assim), é porque eu estava totalmente perdida hahaha. Foi horrivel pra não dizer horripilante, mas primeiros dias são seeempre assim, por isso eu faltava em todos os primeiros dias de aula do colégio HAHA era como um ritual, é sério eu nunca ia. Só que facudade, pooxa não podia começar faltando já né, daí eu fui e conscientemente não queria voltar, mas eu voltei hoje e olha que legal eu já troquei umas palavras com algumas pessoas, foi melhor, bem melhor :D até me animei mais uhul.

Um comentário:

  1. Adorei o quadrinho...
    FRUSTAÇÂO é o melhor
    kahkhakhakha

    BOA SORTEE
    na sua guerra de todo dia.

    ResponderExcluir