quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OMG help please?

Como fazer quando encontramos alguém ideal mas essa pessoa já tem alguém certo?

Venho pensando muito nessa pergunta porque é a que está preenchendo o minhas ideias ultimamente..sabe mano, quando você não sente algo por alguém, por mais que você diga "eu gosto de você" soa falso, e você sabe que É mesmo falso. Daí quando você acha alguém que faz você querer dizer "eu gosto de você" e faz você querer fazer a pessoa acreditar no que você diz é porque é de verdade certo?

Então por menos tempo que isso tenha começado você sabe que é de verdade, mas aí o que você faz? Você tentaria, pra ver se com o tempo as coisas se tornassem mesmo o que você imagina? ou você deixaria passar, porque talvez seja cedo de mais pra se ter certeza de que se tornaria algo?

Ah eu to confusa HAHA..acho que bate bem com a minha descrição esse texto. Enfim, vamo viveNo né :l

Nenhum comentário:

Postar um comentário