quarta-feira, 28 de julho de 2010

Yes vida, no tristeza!

Meu pai uma vez falou que quando eu estivesse com quarenta anos eu ia perceber que as coisas que acontecem por agora são tão mínimas..que eu não deveria dar tanta importância assim..É claro que eu discordei dele na hora e fiquei indignado de como ele podia falar daquele jeito tão indiferente sobre as pessoas ao meu redor..
Mas, ultimamente eu tenho pensado que ele pode ter razão, e eu nem tenho quarenta anos ainda rs, mas é que, meo são tantas coisa..a gente dá taaaaanta importância que as vezes deixamos de viver pra ficar em casa com as portas e as janelas fechadas remoendo tudo.
O que passou já era, eu quero é viver!

4 comentários:

  1. Eu sei.
    As coisas parecem mais claras depois que acontecem pela segunda, ou terceira vez, e você pensa: "eu já vi este filme antes!"

    Tudo amanhã vai ter menos importância que tem hoje!

    é isso que chamam de amadurecimento.

    ResponderExcluir
  2. Faz bem perceber q as vezes nossos escandalos são bobagem e que os problemas de verdade temos sorte de talvez nunca termos de passar pelas coisas realmente duras da vida...:]

    E obrigada por comentar no meu post^^

    ResponderExcluir
  3. Caraca, teu pai foi muito inteligente em te falar isto u_u

    ResponderExcluir
  4. É gente papai inteligente pra umas coisas..já pra outras PUFF haha

    keep walking o/

    ResponderExcluir