domingo, 4 de julho de 2010

Começa pelo meio

Como meus conflitos interiores não começaram hoje então eu vou falar assim na lata mesmo, eu tava arrumando uma coisa aqui em casa e no tempinho que eu tive de folga peguei o caderninho e escrevi uma página de coisas que eu queria dizer principalmente ao meu pai. Então lá vai..

Eu queria sumir, desaparecer da face da terra, queria poder não existir mais. Eu não sei porque é assim, não sei qual o motivo, se é errado ou não, nem sei se importa tanto, só sei que é como sou. E me sinto assim, ajo assim, penso assim. Se foi enquanto cresci, quando nasci, ou antes qual é a diferença, por que tem que ser reversível?
Meu pai me disse que Deus não erra, então uma criança que nasce sem um braço não é errada, ela é certa daquele jeito, é diferente de uns, mas igual a outros, depende com quem se compara. Portanto eu sou ao contrário, um por fora, outro por dentro, e esse é o meu certo, não é o que gostaria, assim como a criança desejaria ter o braço, mas é como é! Por que tem que mudar? Tudo bem eu queria mudar, mas por que eu tenho que mudar por dentro se é do que está fora que eu não gosto?São tantos questionamentos que eu queria só chorar e chorar e chorar..minha vida seria tão mais fácil se não existisse, rs :s
Não da pra por fim, só me matando, mas eu não sou suicida, não quero morrer, só quero ficar só! Sozinho! Quero ver o sol se pôr, sozinho! Quero tomar banho de mar, sozinho! Quero deitar no chão e dormir, dormir sem sonhar, só dormir. Quero ficar só! Não quero ter que explicar mais..já falei mil vezes e deu no que deu -> querem me mudar!
Se eles soubessem o quanto machuca , o quanto me fere ver a decepção nos rostos deles, ver a esperança de que a mudança existe pra mim. É TÃO DIFÍCIL SABER QUE O QUE SOU NÃO É SUFICIENTE PRA ELES. Droga eu não queria estar aqui, não queria querer chorar. Nem sei se ainda acredito que uma hora isso vá passar, não sei em que acreditar, i'm lost! Mergulhado nessa escuridão sufocante. E Deus onde está? não sinto que esteja comigo, sinceramente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário