domingo, 4 de julho de 2010

Entrevista - teste!

Nome: "Mick"

O que cê faz da vida?

"Agora, nada!"

O nada tem te levado até aonde?

"Até o colchão"

[...]

Por que um blog?

"Foi maneira que eu achei de compartilhar com outras pessoas o que se passa comigo."

Bom, pra não quebrar a surpresa eu não vou perguntar o que se passa, mas você pode dar uma sinopse do que vem por ae..

"Sim, muita confusão mental!"

Que tipo de texto veremos por aqui?

"Serão textos muitíssimo pessoais, no estilo de como se conversa com um confidente."

Hum...então vem segredinhos por aí! hehe, a muito tempo que teve a ideia?

"Bem, eu tenho um caderninho onde escrevi várias coisas já, mas não serão elas que colocarei aqui, então a ideia já existia a algum tempo."

O que você espera com este compartilhamento de sua experiência de vida?

"Sinceramente espero não explodir, porque se continuar a guardar isso só pra mim acho que é o que vai acontecer.."

Alguma palavra final?

"Não se assustem."

Entrevistador: Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário