segunda-feira, 5 de julho de 2010

Melhor amiga? Parte 2

Bem..depois que eu pedi a Y em namoro, isso foi na segunda, aí tudo bem, a gente não se viu na terça e quase não nos falamos direito eu acho, e na quarta a gente só se falou de noitããão, aí eu cheguei e disse que tava meio estranho aqui e ela concordou e a gente começou a conversar e daí ela disse que tava achando estranho porque foi repentino e que já tinha se acostumado com o jeito que tava e conversa vai e vem a gente terminou :s, é eu sei, sei o que você ta pensando, só durou 2 dias mesmo!!Mas, fazer o que , não ia forçar a menina, se ela queria do jeito que tava então pronto, eu confesso que fiquei triste, eu não esperava aquilo, mas aconteceu então quando foi na quinta umas 18:00hr ela me liga, disse que minha outra prima a A tinha chamado ela pra ir na casa dela, e realmente tinha mesmo, a A me chamou de tarde pra ir la e eu enroleii bastante! Ela tinha dito que a N tava la com a P e que ia chamar a Y pra ir la e que era pra eu ir. Quando a Y me ligou dizendo que se eu fosse ela ia eu não pensei duas vezes e fui..cheguei lá umas 19:20 e então eu e a Y conversamos muito, brigamos, discutimos, gritamos e no fim eu levei ela no ponto de ônibus e tava com muita raiva dela, muita mesmo, eu disse tanta coisa e ela não entendia naaada! E ainda mais depois que eu descobri que ela tinha chamado a N pra viajar, noossa eu fiquei puto de mais, e ela dizendo que não entendia que não tinha porque eu tá daquele jeito..enfim ela foi embora e eu nem dei beijo de tchau!Mais depois um pouquinho ela me ligou e tals e a gente não falou nada que não tivesse falado antes..eu tinha decidido, não vou mais procurar, não vou mais atrás, ela teve a chance dela se não quis o problema é dela!

Eu passei a noite na casa do meu tio e na sexta fiquei por la com a N, a gente foi pra casa da A e ficamos lá daí de tarde a B me ligou e disse que tinha comprado uma cerva pra mim e queria conversar comigo, daí eu disse pra ela descer lá, ela chegou e a gente foi conversar, ela me contou que ficou sabendo que a Y quase beijou a N na segunda de tarde (antes de eu pedi-la em namoro) e que rolou um clima todo e tals e não tinha certeza, só sei que a gente foi conversando e juntando tudo ate chegamos a conclusão de que a Y (agora com certeza) ainda gostava da N e por isso terminou comigo. Antes disso deixa eu falar , a K é colega da N então ainda tava tendo os últimos dias de aula antes das férias e a N disse pra K que se ela desse em cima da Y se seria muita mancada comigo e a K disse "CLARO" daí ela disse que não ia fazer nada..daí eu fiquei sabendo e pensei "mano a N não faria isso comigo, pelo menos espero que não", mas o fato dela ter pensado em fazer já me deixou chateado, mas eu relevei..

Então daí eu e a B conversando ela me perguntou se a N já tinha traído ela quando elas namoravam, daí eu contei que sim..e ela ficou tão triste, até chorou..a gente combinou de tentar arrancar da N se ela tinha beijado mesmo a Y então eu ia comprar fumo pra narguile com a N e ia usar esse tempo pra conversar com ela, a gente foi andando então, no caminho eu disse "porque você não me contou que tinha beijado a Y" e ela olhou e disse "ce ta louco?? claro que não!!quem te falou isso".. daí eu peguei e disse se não era verdade mesmo e ela jurou pra mim que não, a gente conversou sobre a Y e ela fez parecer que tava com raiva da Y...que não queria saber de história nenhuma mais, que tinha acabado tudo!..ok, então eu conversei com a B e disse que ela negou até a morte!...a gente ficou na casa lá só nós 3 até umas meia noite e pouco e elas duas meio que brigaram..daí eu fui pra casa da N dormir lá e a B foi pra casa..

No sábado eu vim pra casa e quando entrei no msn que a Y veio falar comigo eu não aguentei..falei um monte pra ela, um monte mesmo e ela nao respondeu absolutamente nada, nem uma vírgula, de buenas eu passei o dia em casa a noite fui no cinema ver eclipse haha, e quando eu voltei..muito tarde já a Y veio falar comigo..disse que não aguentava mais..que precisava falar comigo pra esclarecer as coisas..Então ela me contou tudo,já sabia de 95% do que ela disse..mas no final eu fiquei sem entender..falei umas coisas pra ela e perguntei "mas afinal você ficou ou não com a N" e ela disse..."não na minha casa" dai eu..."uaaaai então aonde?"...ela enrolou bastante mas acabou falando..e quando ela contou eu fiquei arrasado porque na verdade elas tinham ficado na quinta de tarde, na casa da A...NOOOOOOOSSA nem da pra pensar o quanto eu me senti estúpido e IDIOTA um total troxa!!!!!sério eu fiquei puuuuuuuuuuutissimo e falei um monte pra ela..um monte um monte!!!...saí do msn quase chorando de raiva..

No domingo eu não fiz nada pode-se dizer, mas a minha amiga a B disse que a Y tinha chamado ela pra conversar...então ela esperou até a noite e conversaram, daí ela me ligou e perguntou se eu já tinha falado com a N sobre quinta, daí eu disse que não e ela disse "espera eu ir aí amanha pra gente conversar, tá" daí eu concordei e pronto.Daí hoje de noite ela veio aqui em casa, e trouxe a Y também, eu não esperava, mas ok. Daí ela começou me contar a parte da história que eu não sabia..lá vai:

A N no dia que eu pedi a Y em namoro conversou com ela de noite e se declarou totalmente pra ela, disse que só agora ela podia ver a menina maravilhosa que ela era e tudo o mais, a Y ficou bobinha (claro ela gostava dela a tanto tempo, era o que ela mais queria que acontecesse certo) só que tinha eu, e a N propôs à Y que ela terminasse comigo e sei lá, elas ficassem, então elas tinham decidido se ver na quinta :o por isso a Y terminou comigo na quarta, com a desculpa esfarrapada que me deu e me tirou de campo, ok! só que eu não sabia que o motivo era a N, e a filha da puta da N falou pra A que elas iam na casa dela pra conversar e ficar, e foi o que aconteceu, elas foram e ficaram e a N tão desgraçada ainda disse pra Y me ligar pra eu ir la mais tarde dizendo que ela estava indo também pra parecer que a gente chegou na mesma hora, sendo que ela já estava lá de tarde! E ela concordou mano, AI QUE ÓDIO..eu fui feito um PATO, acreditei em tudo, nisso eu tenho que concordar, que plano maligno mais bem feito hein!..pra vocês terem noção a N não queria nem que a Y terminasse ou parasse de ficar comigo, ela queria tipo um caso mano! muito filha da puta...só que ela não contava com o fato de a Y não suportar tudo, toda a mentira e se arrepender..e vir me contar! :o O mais legal é que a N age naturalmente comigo, como se não tivesse acontecido nada, e ela negou quando eu perguntei na sexta..=/ eu estou muito triste com a falsidade dela! Muito mesmo..isso não se faz cara, não mesmo, ainda mais com alguém que a gente consideram melhor amigo ÇÇ

Então hoje eu to aqui morrendo de raiva da minha ex melhor amiga! Eu não esperava sinceramente que ela tivesse coragem pra fazer isso comigo, me fazer de idiota, de troxa, de otário!! sério vocês não tem noção de como eu to me sentindo..a sensação é horrível, pensar que eu estava tentando fazer a coisa certa, fazer a Y feliz..pedindo-a em namoro..sabe, e depois saber de tudo isso, e saber que foi minha prima que arquitetou esse final, é muito doloroso!
Não sei, tenho quase certeza que nossa amizade não surpota isso, a gente já nao estava 100% faz um tempinho..mas estava voltando a ser... e agora isso, as duas! As duas brincaram comigo..mentiram, a N deve até ter rido de mim...ridícula, não consigo sentir outra coisa por elas senão raiva! Ahhh e a B também, a N disse antes de ontem pra B que amava ela, que não queria perder ela, afinal de contas gente o que essa menina quer?? todas? a B, a Y, a P, fora as que ela tem em vista ne, cara!

Então amanha a gente decidiu ir lá..eu a B e a Y...vamos acabar com a N!...eu só quero ver o que ela vai me dizer..filha da puta! Quem sai perdendo é ela..perdeu uma amiga, uma namorada, e outra amiga/namorada...sei la ehaeh amanha tem a parte 3.

como me sinto troxa...nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário