domingo, 18 de julho de 2010

Depois da tempestade

well, depois de tudo que se passou ca estou eu novamente pra conversar com vocês. Eu disse que ia viajar? Eu fui pra o interior, cidade muito legal, você da voltas e voltas no carro e sempre para no mesmo lugar hahah, mas as pessoas muito legais e os momento é claro muito legais também. O casamento da minha prima que foi o motivo principal de termos ido (eu, papai e mamãe) foi lindo *-*, sério..foi lindo, e a comida então tava maravilhosa hhahaha. Cara foi ótimo pra relaxar minha cabeça depois dos acontecimentos anteriores , no dia anterior e no dia do casamento e no dia posterior foi sem sossego, todo mundo lá a maior bagunça familiar, risadas, conversar e essa coisa de família. Depois que todos voltaram e eu fiquei lá sozinha, eu a casa e a M foi mais parado =l, vimos bastantes filmes por falta do que fazer e ela lavou bastante louça hahah, aiai muito legal.

Mas como tudo acaba, eu voltei pra casa e pra rotininha normal, só que com uma notícia de maais de mais de maaaaaaaais, EU PASSEI NO VESTIBULAR \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ vivaa, eu vou ser alguém na vida hahahaha, é que gente tava nos meus planos, eu terminava o ensino médio, descansava 6 meses e prestava vest e começava a faculdade, e por enquanto to dentro do plano, descansei os 6 meses e passei no vest, já fiz matricula e agora é só cair de cara pra estudar porque o curso não é mole não, engenharia civil GG'..eu sei é treta, física, calculo e blablabla..mas eu dou conta, claro que sim, não tenho nem escolha.

E é isso ae, estou aproveitando os meus últimos dias de vida, quero dizer, de férias pra poder voltar a acordar às 5 da manhã u;u AII QUE TORTURA..mas passa..só 5 anos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário