segunda-feira, 5 de julho de 2010

Melhor amiga? Parte 1

Sabe eu tinha uma amiga até antes de ontem, eu a considerava minha melhor amiga, eu contava tudo pra ela, tudo mesmo, ainda mais quando a gente ficava bêbado hahahah, a muito tempo atrás ela deu uma mancada feia comigo, mas eu a perdoei por ela ser da minha família e por a considerar tanto.
Só que agora mudou, ela errou mais uma vez e dessa vez não sei se merece perdão, vou contar tudo não se preocupem.

Tudo começou quando minha ex terminou comigo e eu fiquei tipo assim SUPER MAL, mal mesmo, até me mandaram pra psicólogo, mas não é isso que importa..passou um tempinho eu comecei a sair com outras pessoas e aí eu fiquei com a Y.¹ , A Y era ex da minha prima, elas tinham terminado fazia 6 meses, no começo eu queria só curtir e tals, tanto que eu não fiquei só com ela, fiquei com a K também. Então, antes de tudo eu perguntei pra Y o que ela sentia pela minha prima e ela disse "nada só carinho mesmo..", eu queria ter certeza que ela não sentia mais nada porque poxa..eu tinha acabado se sair de um relacionamento complicadíssimo, não queria me meter em confusão novamente, eu queria apenas curtir, e deixei isso bem claro pra ela..
Bem a gente se via toda semana e tals, era bom, mas era superficial, até que uma hora eu comecei a me irritar de ficar com ela, tava ficando sério de mais, e foi justo no dia que ela veio e disse que gostava mesmo de mim que eu não queria mais ficar com ela, daí então a gente se afastou um pouco e deixa eu falar, eu não acreditava nela, não acreditava quando ela dizia que gostava de mim, porque eu sentia que ela ainda gostava da N.(minha prima e a melhor amiga), sei la mano, só sei que não acreditava, e ela tentou me convencer bastante..

Certo dia a gente se viu e eu fiquei com ela de novo, só que foi diferente, foi melhor e era mais gostoso, não sei explicar..tava bom!...só que quando eu via a K (o que acontecia tipo quase nunca) ela me paralisava o coração, aqueles olhos verdes olhando pra mim..eu não sei, eu gostava das duas..eu sei que é egoísta, mas eu ia fazer o que, a K não se importava tanto de eu ficar com a Y porque afinal de contas a gente quase nunca se via, ela não era possessiva, mas a Y tinha ciúmes e não aceitava, mas preferia deixar como tava pra ficar comigo..

A minha prima sempre dizia que eu não podia magoar a Y e tals porque ela achava que ela já tinha sofrido de mais, só que quem tinha feito ela sofrer foi a N mesmo quando elas namoravam e pa, eu não tinha nada a ver com isso, e foi ae que a N descobriu que a Y tinha gostado muito mais dela do que ela pensava, ela tinha feito um fotolog e ela colocava coisas escritas lá surpreendentes mesmo, só que ela tinha feito parte destes textos enquanto ficava comigo também, daí eu fiquei meio chateado de ela não ter me falado a verdade quando eu tinha perguntado, e ae ficou mais dífícil ainda de acreditar quando ela dizia "gosto de você"..um tempo passou e a Y se afastou de mim um pouco, não me dava tanta atenção e eu senti que não podia mais levar aquilo daquele jeito..eu tinha que tomar uma decisão e foi o que eu fiz..eu decidi pedir a Y em namoro, eu que disse mil vezes pra ela que não queria nada sério, que não adiantava eu não tava pronto de novo..só que eu tinha parado pra pensar que se ela decidisse esquecer mesmo de mim eu não ia aguentar...eu queria ela, queria mesmo, eu gostava dela , mas tinha a K..eu gostava também, mas não daria certo, a mãe dela muito controladora e ciumenta me odiava e a gente quase não se via..aí eu conversei com ela e ela disse que era melhor mesmo eu namorar a Y, pois assim ela podia me tirar da cabeça dela..pois ela sabia que não daria.. =/
Eu fui conversar com minha prima, ver o que ela achava e pra ela não ficar chateada comigo é, e disse a ela a situação e minha decisão e ela disse que tudo bem, que pelo fato de ta rolando sentimento ela não ficaria chateada comigo.

Daí então eu falei com minha amiga a B e ela me disse "olhaa melhor você ir rápido porque tem gente ae querendo a Y e ela até já ficou com um..) Nossa eu fiquei puuuuuuto de raiva..me senti traído na moral, eu sei que não tinha sido, sei que eu ficava com duas e não queria que elas ficassem com ninguém..=/ mas fazer o que, eu fiquei chateado horas..HEH fiquei mesmo!!
Mas isso não tirou minha decisão de rumo e mesmo assim eu fui lá na casa dela, eu a N e a B , e eu e ela fomos conversar..eu não tinha muita certeza se ia fazer mesmo o pedido...mas depois da gente conversar e meio que discutir eu olhei aqueles olhos e não resisti...eu queria ela!! E eu pedi, não foi bonito, nem romântico, talvês tenha sido o pedido de namoro mais ignorante e feinho do mundo, mas era de coração...

Ela demorou pra responder..fez umas objeções lá sobre como eu ficava de cara fechada quando ela tava com a N e sobre como eu não acreditava nela e tal ( eu não mencionei , eu tinha muuuuuuito ciúmes dela com a N porque eu sabia do que a N era capaz, ou pensava que sabia, e sabia também o que a Y sentia por ela, mesmo negando. Sei la mano só sei que ela enrolou mas disse sim!!..eu queria tanto dar um beijo nela na hora mas não podia heha a gente tava no condomínio dela e NÃO PODE --'

Emfim...a gente deu uma volta na praça e ficamos, quer dizer..agora estávamos namorando, e nisso minha prima ficou com a B que por sinal era ex dela!!!Gente vocês não tem noção do rolo ainda...ela ficou com a B sendo que tava ficando com a P também..emfim eu voltei pra casa naquele dia me sentindo muito bem, meio estranho mas bem, estava feliz era o que importava.

Agora vem a parte que parece filme..só que eu vou contar depois...tá grande de mais ha.

¹usei somente as iniciais dos nomes para evitar complicações posteriores para qualquer uma das partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário