terça-feira, 6 de julho de 2010

Melhor amiga? Parte 3

Bom gente como eu havia dito eu iria lá hoje com as meninas pra conversar com a N, e foi isso que fiz, eu acordei fui no cabeleireiro que por sinal não entendeu nada do que eu disse e meu cabelo ta horrível, agora mais do que nunca preciso de um boné ='(
Daí juntou a tristeza que fiquei por ter 6 meses de progresso capilar jogados fora e a raiva que tava da minha prima e fui pra lá como estava no combinado, deu tud "certo" a gente pegou ela de surpresa pra não ter tempo de inventar mais desculpas ne, era essa nossa intenção, que ela não enganasse mais ninguém.
Foi como eu esperava, eu cheguei já acusando e gritando hah, e ela saiu andando, como sempre faz quando a coisa aperta, tiv tanta raiva que chutei as árvores coitadas, bati nas plantinhas e na parede..Nisso a Y tinha ido atrás dela pra falar o que ela queria falar e daí depois do surto que tive fui lá de novo e conversamos..
Ela admitiu ter mentido, ter sido egoísta, ter pensado SOMENTE nela e chorou..sinceramente não sei se era de nervoso ou de arrependimento, mas que me importa agora? Nossa amizade já foi pro espaço, já fui feito de besta, o que elas fizeram já está feito..daí ela disse umas coisa, eu disse mais outras, Y falou também..e foi isso, depois passei na minha vó e de lá fui pra psicóloga, graças a Deus tinha consulta hoje haha contei tudo pra ela..

Agora eu to aqui na minha casa, não sei como me sinto, porque pra falar a verdade por dentro eu to bem triste, o que mais me dói é saber que confiei nela uma vez e ela falhou, e confiei de novo e mais uma vez ela falhou..isso dói de mais!! Ela me ligou agora a pouco pediu desculpas, disse que pensou bastante e pans, só que eu não sei meo, é melhor deixar o tempo passar um pouco..pra pensar em se ver e se falar de novo né..fazer o que, só sei que nunca mais vai ser igual e isso acaba comigo ÇÇ

E pra variar meu cabelo tá feiooo =[ aaaaaaaaai caramba perdi até a vontade de ir pro casamento de minha outra prima sexta feira..que vergonhaaa!!!

Isso é tudo pessoal..

4 comentários:

  1. Li, choquei!

    Só sei uma coisa, quem faz uma e faz duas...facilmente faz três. Infelimente.

    Abre concurso pra NOVA MELHOR AMIGA.

    [me candidato hein!]

    ResponderExcluir
  2. hahaha super concordo com a nathi. :p

    [me candidato] [2] hasuhauhsua

    ResponderExcluir
  3. hahah olha duas já, vou pensar seriamente no assunto então :}

    ResponderExcluir